Notícias

CECOL/UFSC convida para o evento "VIGILÂNCIA EM SAÚDE BUCAL: desafios para a produção do conhecimento sobre as doenças bucais, fatores de risco e medidas de enfrentamento"

A coordenação de Santa Catarina da Rede Vigifluor e o CECOL/UFSC - Centro Colaborador do Ministério da Saúde em Vigilância em Saúde Bucal da Universidade Federal de Santa Catarina, em conjunto com a Coordenação Estadual de Saúde Bucal de Santa Catarina convidam para o evento "VIGILÂNCIA EM SAÚDE BUCAL: desafios para a produção do conhecimento sobre as doenças bucais, fatores de risco e medidas de enfrentamento", no próximo dia 29 de agosto de 2017. No período da manhã, com início às 8h30, ocorrerá uma palestra com o Profº Paulo Frazão e no período da tarde, com início às 13h30, haverá uma Mesa de Debates sobre a vigilância das águas de abastecimento público nos municípios da Rede.
A atividade será realizada no Auditório “Elke Hering”, na Biblioteca Universitária/UFSC, na Sala dos Conselhos CCS/UFSC.
O objetivo da iniciativa do CECOL/UFSC é fortalecer a Vigilância em Saúde Bucal no estado e promover o intercâmbio interinstitucional.
O professor Drº Paulo Frazão é professor titular do Departamento de Política, Gestão e Saúde da Faculdade de Saúde Pública da USP, bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq, e coordenador do CECOL/USP.
A vagas são em número limitado. O evento é gratuito, com certificação, e as inscrições já estão abertas via formulário do google no link:
Atenção: a participação e certificação será garantida apenas para quem realizar a inscrição. Mais informações pelo e-mail: nucleovigifluorsc@gmail.com.
Um filme foi produzido pelo Telessaude do estado de Santa Catarina e encontra-se disponível no link